quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Imperatriz atrai grande Indústria Alimenticia (Zaeli)

Zaeli inicia plano de expansão de filiais que inclui o Nordeste

A Alimentos Zaeli, uma das maiores indústrias alimentícias do país, segue com seu plano de expansão e anuncia a abertura de três filiais até o final de janeiro 2011: Barreiras (Bahia), Imperatriz (Maranhão) e Ananindeua (Pará).

Com os novos investimentos, a empresa pretende dobrar seus negócios nas regiões Nordeste e Norte até o final de 2011. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 mil pontos de vendas em todas as regiões do país, atendidos por 31 centros de distribuição.

Atualmente, a empresa segue estudando novos mercados com a idéia de abrir novas filiais em 2011.
A diversificação de mix de produtos também faz parte da estratégia de crescimento da Zaeli, que começou sua história com a produção de arroz, em 1969. Nos próximos meses, serão lançados novos produtos, como novas variedades de azeitonas, arroz e feijão, entre outros itens que se unem aos 250 que já são distribuídos atualmente, divididos em 21 linhas.

Zaeli
A Alimentos Zaeli existe há mais de 40 anos e é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 21 linhas de produtos e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano.

http://www.tendenciasemercado.com.br/empresas/economia-nordeste-zaeli-inicia-plano-de-expansao-de-filiais-que-inclui-o-ne/

3 comentários:

  1. Se os políticos não atrapalharem, ninguém segura a Imperosa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Laércio, Mais digo, não tem como esconder Imperatriz-MA do resto do Brasil, somos uma potência e isso é visto pelas grandes empresas.

    ResponderExcluir
  3. alguém pode me dar o endereço ? por favor !!

    ResponderExcluir