sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Começando 2011 - Notas Rápidas

Apressadinhos!

O Jornalista William Marinho do Jornal O Progresso, publicou em seu blog que nós Imperatrizenses somos "apressadinhos" ao anunciar que a rodoviária, construida com dinheiro do nosso bolso será inaugurada nesse mês de Janeiro (1 ano depois). Mas ele ja deixou claro que tudo depende de mil e uma coisa, então nada confirmadissimo.

PS. Será se ele poderia também nos informar quando a ilustre irá continuar a obra de duplicação da Pedro Neiva de Santana, que deveria ser entregue em Dezembro e encontra-se embargada? Estamos apressadinhos com isso também!

Roseana Sarney só governa o Maranhão do Norte

Alem da obra de duplicação da Rodovia Pedro Neiva de Santana estar parada, Seis municipios do Maranhão receberam 24 milhões de reais para investir em turismo, mas não foi contemplado com isso o polo da Chapada das Mesas. Carolina e Riachão ainda precisam esperar por algum governador no Maranhão do Sul. Enquanto isso cidades como Miranda do Norte, Dom Pedro e outra que se quer são polos turisticos foram as mais beneficiadas... epa, não to falando do destino do dinheiro não, mas dou um doce pra quem jurar que será pra alavancar o "turismo" (?) dessas cidadelas.. (8) O arrastão do 15 vai passando por ali... fiu fiu fiu...

Construção civil só começou em Imperatriz

A Meta Engenharia construirá 1.120 apartamentos em Imperatriz, com 40 edificios de 15 pavimentos, numa área de seis hectares. Alem disso recebi um email da construtora Alterosa e a mesma informou que estará lançando mais 2 edificios residenciais até Março.

Faltam apenas 3 meses

Com 100% das lojas comercializadas, o Tocantins Shopping irá abrir suas portas em Abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário