quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bons tempos, Novos investimentos (Por Elson Araújo)

O grupo Carrefour já começou a terraplanagem do terreno onde construirá sua loja em Imperatriz. Fica na BR-010, próximo ao Parque de Exposições.

Ali perto o concorrente Mateus constrói a maior loja do grupo, com quase 8 mil metros quadrados. O grupo Walmart, do mesmo ramo, conclui a legalização da área onde pretende se instalar. Também será às margens da BR-010.
O Grupo Renosa, já adquiriu a área onde vai construir mais uma unidade fabril da Coca-Coca. O terreno pertencia ao ex-deputado João Macedo e fica nas imediações da Vila Davi II

Esta semana executivos do grupo Exclusiva, empresa familiar com mais de 80 anos no mercado da construção civil no Brasil, estiveram em Imperatriz e decidiram construir um Hotel com 160 apartamentos. O investimento do grupo, na cidade, conforme os executivos Emerson e Euler Andrade, será de 10 milhões de reais.

Na última quarta-feira durante visita ao novo empreendimento do grupo Chaparral, do empresário Osmar Brito, uma concessionária dos automóveis Honda, o prefeito Madeira deu as boas vindas aos executivos do grupo Exclusiva. Eles estavam acompanhados do empresário Ademar Mariano que lhes preta assessoria imobiliária.

Ao todo, a cidade deve ganhar nos próximos meses, pelo menos quatro novos e grandes hotéis, de grupos empresariais distintos. 



http://porelsonaraujo.blogspot.com/2...stimentos.html

Um comentário:

  1. É ISSO IMPERATRIZ TEM QUE TER ESSES INVESTIMENTOS PARA CRESCER MAIS AINDA A PESAR DE TER ALGUNS QUE É CONTRA COMO EX-PREFEITO ILDON QUE (ERA) NÃO É CONTRA A VINDA DE GRANDES EMPRESAS PARA IMPERATRIZ PORQUE A VISÃO DELE É CURTA SÓ SÓ ENXERGA AS QUITANDA LILIANI ACHA QUE ISSO É BOM, SUFICIENTE PARA CIDADE. MAS ELE ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO MAIS IMPERATRIZ VAI CRESCER "O TIÃO" TEM OUTRA VISÃO...

    ResponderExcluir