quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Grupo Mateus lança o maior empreendimento de todo o estado em Imperatriz



Correio de Imperatriz 

O presidente do Grupo Mateus, Wilson Mateus, fez o lançamento, na manhã de hoje, no Bairro Bacuri (no início da Rua Leôncio Pires Dourado, próximo a BR 010), o seu maior empreendimento do grupo em todo o estado do Maranhão.

O novo empreendimento será construído em uma área de 7.200m² com o prazo de apenas 90 dias. Segundo Mateus, hoje o maior empreendimento do grupo é em São Luis, com 4.000m².
“Para os próximos dois anos, o grupo estará construindo mais dois grandes empreendimentos em Imperatriz, um MIX na Avenida JK, e um Shopping na Avenida Pedro Neiva de Santana”, disse o presidente do Grupo Mateus.

“O motivo destes grandes investimentos em Imperatriz se deve não só pelo amor que tem pela cidade, mas pelo lado do progresso que há, não somente Imperatriz, mas em toda a região. Devido também, ao apoio do governo do estado, através dos incentivos ficais”, completou.

Wilson Mateus falou também que numa visita ao diretor da Coca-Cola em são Paulo, sugeriu que o mesmo instalasse uma fabrica em Imperatriz. O diretor então visitou o município e resolveu instalar nos próximo ano a fábrica.

Mateus disse que, hoje, o grupo Mateus, é o maior comprador dos produtos da Coca no Maranhão.  Segundo ele, as três lojas do grupo em Imperatriz, não estão dando o conforto que os clientes merecem, pois não existe estacionamento suficiente, neste novo MIX, haverá um grande estacionamento com cobertura em sua maior parte.

“Os novos investimentos em Imperatriz, todo do grupo Mateus, serão de 30 milhões, onde empregará 600 pessoas. Atualmente o grupo Mateus emprega 9 mil pessoas em todo o Maranhão”, finalizou o presidente do grupo.

Um comentário: