segunda-feira, 3 de maio de 2010

Exclusivo! Imagens do projeto do Imperial Shopping Center!!!

Números

Os executivos do grupo Franere prometem para a primeira quinzena de Abril de 2012 a inauguração do Imperial Shopping, primeiro shopping de grande porte de Imperatriz. A garantia foi dada por Marcos Regadas, na solenidade de assinatura do contrato de financiamento do empreendimento com o Banco do Nordeste, que é parceiro da empresa.

Entre os convidados, executivos do Banco do Nordeste, profissionais liberais, empresários como Ilson Mateus e Ildon Marques, e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que fez uma saudação especial ao grupo Franere por acreditar no potencial da cidade.

O Imperial vai contar com quatro salas de cinema, praça de alimentação com 21 lojas, ambiente todo climatizado, estacionamento com 780 vagas cobertas, mais 550 vagas descobertas e uma área para descarregamento de mercadorias. Vai gerar aproximadamente 1400 empregos diretos e movimentar cerca de 25 milhões de reais por mês.

“É um empreendimento que vai ajudar Imperatriz a mudar de patamar. Abrimos os braços para recebê-lo”, disse o prefeito Madeira.

De acordo com Marcos Regada Filho, diretor comercial da Franere , o shopping vai ter um formato moderno e vai trazer conforto e qualidade de vida a todos os moradores. “A Gente vem para somar, para trazer novidades para a região”

Segundo Marcos Regada, diretor geral da Franere, foi realizada uma pesquisa de mercado em Imperatriz e o resultado foi que a cidade é uma das mais promissoras do estado. “O sucesso aqui é garantido”.

Elson Araújo

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=56270309#post56270309





































3 comentários:

  1. Imperatriz merece uma obra desta grandeza!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm.... pegou as imagens em biximmm!!!!! rsrsrs
    Ficará muito bom esse shopping!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. MEUS AMIGOS IMPERATRIZENSES, ISTO SIM É UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA NOSSA CIDADE E PARA O NOSSO POVO.
    PARABÉNS, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir